terça-feira, 17 de março de 2009

Tempo para Deus


Se você perguntar para a maioria dos cristãos como dedicar um tempo para Deus,
eles responderão: "Vá a igreja, leia a bíblia e ore". Esses importantes
momentos de comunicação são somente uma parte dos eu tempo com Deus.



Na verdade, Ele é a base para o seu dia, o Companheiro durante suas atividades.
Em sua caminhada pela manhã, você pode conversar com Deus.
No caminho, para o trabalho, você pode estar falando com Ele, intercedendo, contando seus temores, agradecendo, planejando seu dia.



Ninguém tem um tempo limitado para falar com Deus, você pode apertar uns minutinhos aqui, outro ali, assim, podes ler um versículo ou um capítulo bíblico antes de ir trabalhar. Ou comprar cd da biblia e ir ouvindo no seu carro no horário do seu almoço.
Também, podes orar durante o café na sua empresa, antes de entrar na sala de aula, isso é uma questão de "educação do seu tempo".



É uma questão de alguns dias pra se acostumar, no começo você pode até colocar um lembrete no espelho, na geladeira, junto ao seu uniforme, depois te acostumarás e verás que estar todo o tempo com Deus, é muito bom.
Ele se faz presente a cada instante em nossas vidas, está conosco sempre, nós é que necessitamos "estar com Ele" sempre também.


Reeduque seu tempo, adore a Deus a cada minuto do seu dia, aprenda mais sobre Ele, medite nEle de dia e de noite, e tudo o que fizeres "prosperará". (Salmo 1:2,3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário